Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies Aceitar

Higiene de cozinhas

A higiene irregular, por parte dos manipuladores de alimentos, dos equipamentos e das instalações onde se preparam géneros alimentares, é uma das causas frequentes de doenças nos consumidores.

As exigências relativamente à segurança alimentar, nomeadamente, o HACCP (Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos), fazem com que a escolha das soluções químicas para a higiene de cozinhas tenha que ser criteriosa de modo a assegurar o bom funcionamento da mesma e promover a credibilidade do seu negócio.

As operações de desinfeção assumem especial importância e têm como objetivo a eliminação de microrganismos, especialmente os patogénicos, tais como a Salmonella, Listeria monocytogenes, Escherichia Coli O157:H7, Staphylococcus aureus, entre outras.

Para a área da higiene de cozinhas, a Petrochem disponibiliza detergentes, desengordurantes e desinfetantes adequados para as seguintes aplicações:

 

De forma a complementar a oferta dirigida à higiene de cozinhas, dispomos ainda de soluções para:

Entre os serviços prestados pela Petrochem, disponibilizamos formação às equipas operacionais e criamos planos de higienização específicos, atendendo sempre às necessidades e métodos de trabalho do Cliente.

 

 

Biocida para diesel e biodiesel - B-DIESEL

DESTAQUE DO MÊS

B-DIESEL - Elimina e previne a presença de microrganismos em biodiesel/diesel

O B-Diesel é um biocida dispersante que pode ser adicionado diretamente nos tanques ou na linha de enchimento.

Elimina e controla a deterioração microbiana, nomeadamente em:

Produto Biocida notificado na Direção Geral de Saúde (DGS), para os tipos de produto:

TP2 -Desinfetantes e algicidas não destinados a aplicação direta em seres humanos.

 TP6 -Conservantes para produtos durante o armazenamento

   SAIBA MAIS SOBRE O B-DIESEL